Joomla

Sarau Casa das Artes

Realizou-se em 15 de julho de 2017, em Boa Parada, São Pedro de Alcântara, mais uma edição do já tradicional Sarau Casa das Artes, na residência do Sr. Luiz Cláudio Stahelin, que conta com um amplo e bem estruturado espaço para reuniões desta natureza. O evento, organizado por Antônio Rodrigues Chagas, contou com o apoio da Academia Alcantarense de Letras (Acalle).

Neste dia, o objetivo principal, além da confraternização propriamente dita, foi prestar uma homenagem ao saudoso Maestro José Acácio Santana, natural de São Pedro de Alcântara, falecido em 11 de julho de 2011.

O encontro contou com a presença da esposa do maestro, Sra. Selma, que falou a respeito do marido, com quem conviveu por 34 anos, com propriedade e muita emoção. Estiveram presentes, também, Célio Gilberto Silva (Mulearte), Vera Portella, do Grupo de Poetas da Trindade (GPT), Augusto Coura, Leno Caldas e Celso de Souza (Acalle), Vanilda Tenfen e Ney Santos, representando a nossa Academia de Letras de Palhoça (ALP), além dos anfitriões: Antônio Rodrigues (ALP/ Acalle) e Luiz Cláudio Stahelin (Acalle).

As apresentações artísticas ficaram por conta dos poetas presentes, do grupo de dança “Domínio Cigano” e de um coral formado por coralistas admiradores da obra de Acácio Santana.

No transcorrer do evento foi servido a todos um saboroso e farto café colonial.

 

 

 

 

 

 

 

 
Parceiros
Banner
Banner
Seja nosso parceiro. ***Anuncie aqui.*** Fone:(48) 99968-4695