Joomla

ALB de Ibirama promove abertura do Ano Literário

A solenidade aconteceu no dia 20 de fevereiro de 2016, nas dependências do Colégio Hamônia, em Ibirama-SC, sinalizando a abertura do Ano Literário da Academia de Letras do Brasil – Seccional Ibirama.

O evento contou com a presença do Sr. João Miguel Simão, Presidente da Academia de Letras do Brasil-SC, da Sra. Apolônia Gastaldi, Presidente da Academia de Letras do Brasil-Seccional Ibirama e da 10ª Regional, do Sr. João Matos, Secretário de Administração de Santa Catarina, além de outros convidados, delegações e representantes de Academias provenientes de diversas cidades do Estado. Entre elas: Brusque, Nova Trento, Tubarão, Laguna, Pres. Getúlio, José Boiteux, Palhoça e Florianópolis.

A programação foi abrilhantada com discursos das autoridades presentes, apresentações culturais e recital de poesias, culminando com homenagem à Sra. Apolônia Gastaldi, pelo seu excelente trabalho em prol da Academia de Letras do Brasil, frente à Secional de Ibirama e da 10ª Regional.

A Academia de Letras de Palhoça foi representada pelo seu Diretor de Relações Institucionais, Acadêmico Ney Santos, que, juntamente com outros Presidentes de Academias de Letras, foi agraciado com a “Medalha Apolônia Gastaldi”.

Após o encerramento das solenidades serviu-se aos presentes o já tradicional coquetel à base de frutas.

 

Veja as fotos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Parceiros
Banner
Banner
Seja nosso parceiro. ***Anuncie aqui.*** Fone:(48) 99968-4695