Jantar de encerramento do Ano Acadêmico, eleição e posse - 2019

A Academia de Letras de Palhoça encerrou o Ano Acadêmico com um jantar no restaurante Lindacap, em Florianópolis, no dia 21 de novembro de 2019, às 20:00 horas, ocasião em que reuniu os seus acadêmicos e familiares, amigos e simpatizantes.

A Presidente Sonia Ripoll abriu o evento tecendo agradecimentos aos acadêmicos, que durante o ano procuraram cumprir com suas obrigações. Pediu também que este exemplo de comportamento norteie todas as atividades do ano vindouro. Deu as boas-vindas às novas acadêmicas da ALP, eleitas, mas ainda não empossadas: Adriane Santana das Neves e Áurea de Mello Baldissera. Agradeceu aos demais presentes, desejando a todos um bom jantar, um excelente Natal e um Próspero Ano de 2020.

Antes do jantar, foi eleita, por aclamação, a nova Diretoria Executiva da ALP para o biênio 2020/2021. Também foi eleito o Conselho Fiscal para igual período, embora parcialmente, uma vez que os cargos de Suplência não foram ainda preenchidos.

 

 

Presidente: Sonia Terezinha Ripoll Lopes;

Vice-presidente: Ney Santos;

1ª Secretária: Neusa Maria Bernado Coelho;

2ª Secretário: Eloah WestPhalen Naschenweng

1º Tesoureiro: Antônio Manoel da Silva

2º Tesoureiro: Rudney Otto Pfutzenreuter

Diretora Geral: Vera Regina da Silva de Barcellos

Diretora de Relações Institucionais: Marcos João de Matos

 

Conselho Fiscal:

1º Titular: Nicolau Manoel de Souza

2º Titular: Vanilda Tenfen Medeiros Vieira

3º Titular: Luiz Carlos de Souza

1º Suplente:

2º Suplente:

3º Suplente:

Após anunciada a nominata da Nova Diretoria, seguiu-se momento de recitação de poesias pelos acadêmicos, enquanto aguardavam o jantar, que foi servido logo a seguir.

 

 

 

 
 


Imprimir