ACADEMIA DE LETRAS DE PALHOÇA
Joomla

Ney Santos lança “Medos e Absurdos”

O acadêmico Ney Santos efetuou o lançamento do seu segundo livro, intitulado “Medos e Absurdos”, que leva o selo da editora Tribo da ilha.  A solenidade aconteceu no dia 23 de julho de 2016, às 20:00 horas, na loja Covil da Lua, no bairro Kobrasol, em São José, SC.

Leia mais...

 

Acadêmicos da ALP na Feira do Livro de São José 2016

Realizada entre os dias 1º e 09 de julho do corrente ano, a Feira do Livro de São José movimentou o mundo literário e cultural da Grande Florianópolis, com intensa programação especialmente voltada para este tipo de evento.

Leia mais...

 

Ordenação de Manoel Scheimann será em junho

O acadêmico Manoel Scheimann da Silva, ocupante da Cadeira nº 3, da Academia de Letras de Palhoça, será ordenado presbítero no dia 24 de junho de 2016, às 20 horas, na igreja da Paróquia Coração de Jesus, em Higienópolis – Porto Alegre.

Leia mais...

 

Concurso Online “Veredas da Poesia-Ano IV”

A Academia de Letras de Palhoça comunica que estarão abertas, de 1º de abril a 31 de agosto de 2016, as inscrições para o Concurso Online "Veredas da Poesia-Ano IV.

Leia o Regulamento e faça a sua inscrição.

 

Noite de gala e muitas homenagens na CMP

A Academia de Letras de Palhoça, reunida em Sessão Solene na Câmara Municipal de Palhoça, no dia 9 de maio de 2016, às 20 horas, realizou três grandes acontecimentos: homologou as posses de quatro novos acadêmicos, efetuou a entrega do prêmio Ivo Silveira de Cultura 2016, e do certificado “Incentivador da Cultura”.

Leia mais...

 

ALB de Ibirama promove abertura do Ano Literário

A solenidade aconteceu no dia 20 de fevereiro de 2016, nas dependências do Colégio Hamônia, em Ibirama-SC, sinalizando a abertura do Ano Literário da Academia de Letras do Brasil – Seccional Ibirama.

Leia mais...

 

ALP comemora 13 anos de fundação

A Academia de Letras de Palhoça completou 13 anos de fundação no dia 13 de fevereiro de 2016, sábado. E para comemorar a data festiva, reuniu os seus acadêmicos, amigos e familiares no Café Paris, no bairro Kobrasol, em São José, às 17 horas, onde todos degustaram um delicioso café colonial.

Leia mais...

 

Confrade Acyr comemora 95 anos de vida

O acadêmico Acyr Ávila da Luz, ocupante da Cadeira nº 13, da Academia de Letras de Palhoça, completou no dia 13 de fevereiro de 2016, 95 anos de vida. E para comemorar esta data nobre, reuniu parentes e amigos no restaurante Pier 54, em Florianópolis, onde ofereceu um belo almoço.

Leia mais...

 

Antônio Manoel classifica duas marchinhas no Carnaval de Floripa 2016

O acadêmico Antônio Manoel obteve mais uma conquista no ramo musical, classificando duas marchinhas no concorrido Concurso de Músicas de Carnaval de Florianópolis, que já está na sua 16ª edição.

Leia mais...

 
Parceiros
Banner
Banner
Seja nosso parceiro. ***Anuncie aqui.*** Fone:(48) 99968-4695
Nós temos 20 visitantes online
Enquete
Você utiliza o Vale Cultura? - (Lei nº 12.761/2012)