Joomla

Antônio Manoel lançará novo livro

O Acadêmico Antônio Manoel da Silva formaliza convite para o lançamento do seu novo livro, intitulado “O Azarado Tiberinho e Outros Contos”, que ocorrerá no dia 13 de setembro de 2012, quinta-feira, às 20 horas, na Sede do Clube 7 de Setembro, Centro de Palhoça.

Durante a sessão de autógrafos será oferecido um coquetel.

Leia mais...

 

Liene Collaço lança seu sexto livro

Quem é Magnólia?, novo livro de Liene Collaço, foi lançado no dia 20 de junho de 2012, às 20 horas, na livraria Nobel do Floripa Shopping, localizado à Rodovia Virgílio Várzea 587, Saco Grande – Florianópolis, SC.

Leia mais...

 

Pasold lança novo livro

O acadêmico Cesar Luiz Pasold, da Academia de Letras de Palhoça, efetuou, na noite de 19 de abril de 2012, o lançamento do seu mais recente trabalho literário. Trata-se do livro “O Jornalismo de Moacir Pereira”.

Leia mais...

 

Prêmio Ivo Silveira de Cultura 2012 sai para João José da Silva

João José da Silva, o popular “João do Jornal”, recebeu, na noite de 17 de abril de 2012, o Prêmio Ivo Silveira de Cultura, oferecido pela Academia de Letras de Palhoça, por ter sido escolhido como personalidade de destaque na área cultural, dentro do Município de Palhoça.

Leia mais...

 

ALP empossa nova Diretoria e dois novos acadêmicos

A Academia de Letras de Palhoça empossou, na noite de 14 de março de 2012, a sua nova Diretoria para o biênio 2012/2013. O ato solene aconteceu no auditório da Casan, no Estreito, e teve início às 19h30min.

Leia mais...

 

ALP comemora nono aniversário

A Academia de Letras de Palhoça, que no dia 13 de fevereiro completou nove anos de fundação, comemorou o nono aniversário, antecipadamente, no dia 11 do corrente mês, sábado, às 16 horas, com um delicioso café colonial, realizado no Hotel Itaguaçu, em Capoeiras, Florianópolis.

Leia mais...

 

ALP é homenageada em São José 

A Academia de Letras de Palhoça recebeu belíssima homenagem, prestada pela Fundação Municipal de Cultura e Turismo de São José.

Leia mais...

 

Tríplice deliberação numa noite

A Academia de Letras de Palhoça, reunida em Assembleia na noite do dia 23 de novembro de 2011, no Centro de Educação Continuada, em Florianópolis, realizou três grandes feitos: formalizou, por meio de assinatura de Termo, a posse dos novos acadêmicos eleitos, Altamira Harger Yahn e Marcos João de Matos; elegeu a nova Diretoria; votou e aprovou alterações no Estatuto.

Leia mais...

 

ALP elege novos acadêmicos

A Academia de Letras de Palhoça, reunida em assembleia no dia 19 de outubro do corrente ano, no Centro de Educação Continuada, em Florianópolis, elegeu dois novos acadêmicos, que passarão a compor o novo quadro de Membros Efetivos da instituição.

Leia mais...

 
Parceiros
Banner
Banner
Seja nosso parceiro. ***Anuncie aqui.*** Fone:(48) 99968-4695
Nós temos 39 visitantes online
Enquete
Você utiliza o Vale Cultura? - (Lei nº 12.761/2012)